Precisamos aprender... Que ninguém está aqui só para ganhar ou só para perder Uma hora a gente vence, noutra quebra a cara, faz parte do jogo Na vida ninguém joga com cartas marcadas.
Precisamos entender... Que seres humanos são seres imperfeitos São almas errantes Presas em corpos de carne e ossos.
Precisamos aceitar... Que às vezes sentimos medo de arriscar. Mas o importante é lembrar que a pior dor que se pode sentir É a do arrependimento, por nem ao menos tentar.
Precisamos compreender... Que sofrer é um mal que não poupa ninguém E que os únicos que podem mudar nosso mundo somos nós mesmos, Então pare de procurar seu complemento em outro alguém.
Precisamos errar... Porque é o que nos mantém humanos, É o que nos torna cada vez mais sábios e incríveis, É o que no ápice de nossas semelhanças nos faz únicos, imprevisíveis!
Precisamos amar... Simplesmente por isso, porque amar é preciso, Quem não ama não sabe o que é ter em vida Um verdadeiro ensaio do paraíso.
Precisamos parar... De engolir tão facilmente as barbáries do mundo. Chega de caos, desse exílio mental e dessa falsa moral Que poluem nosso sangue e deixam nosso espírito imundo.
Precisamos acreditar... Nas verdades dos loucos Pois sanidade é um banquete Apreciado por poucos.
Adorei o texto,incentivador...
ResponderExcluir