A Beautiful Mistake



Nasce pro sol,
Levanta-te pro tempo,
Prepara-me pra vida,
Que eu te ensino o que é o amor.

Escolhe viver essa nossa loucura sem sentido,
Quero te ver raiar sublime em meu horizonte,
Porque você é e sempre será meu único raio de sol,
E a razão do infinitivo que há no verbo amar.

Concebida em época de tormenta,
Filha da cólera e do próprio caos,
Pessoa essencialmente confusa e amórfica,
Porém, tão linda quanto à beleza permite ser.

Menina maluca, caminha nas nuvens,
Se às vezes tropeça,
Cai serena como a chuva
E brilha forte nas sete cores do arco-íris.

Ela é um concerto de rock ‘n roll
Em pleno teatro de ópera clássica.
É desordeira por natureza,
Só faz aquilo que quer, mesmo sem saber o que.

Sinceramente, do fundo da minha razão,
Não sei se ela é um erro,
Se for, é dos erros o mais belo...
E aquele que sem dúvidas quero viver pra mim.

Mas eu não cometo o mesmo erro duas vezes,
Não, eu cometo logo cinco, dez vezes,
E cometerei outras duzentas se puder,
Só pra ter certeza de que é errado.

Você é o meu anjo, a minha flor,
A minha mulher.
Você é o amor da minha vida...
E do que mais vier.

E assim vou vivendo Liliane,
E nós, vamos vivendo nosso amor.
Ontem, hoje, amanhã...
E na eternidade de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário