O Caminho Para Um Só



O caminho para um só,
É assim que passo meus dias nessa tormenta que é viver,
E apesar de todos os pesares,
Eu nunca fraquejei diante da condição de te amar.

A desilusão é um mal necessário,
Um carma inevitável à existência do homem,
Pois só assim aprendemos a sobreviver
E a não criar tantas expectativas em relação a tudo e todos.

Minhas estrelas morreram
E viraram buracos negros maciços em minha alma,
Meus sonhos morreram
E viraram memórias póstumas de um futuro inexistente.

E conforme as linhas vão correndo,
As lembranças vão ficando impressas no papel
E uma hora ou outra estarei escrevendo sobre um novo amor,
Ou apenas sobre outra coisa qualquer...

As vezes eu fico aqui, pensando,
Tentando achar uma explicação para nós dois,
Mas daí eu percebo que não há,
Que as melhores coisas da vida não têm explicação,
Pelo menos não uma racional.

É inegável que eu a amo,
Mas é inegável também que eu não nasci para nós dois,
Não estou aqui para dividir meus dias com outro alguém.
Vou amá-la até o fim, isso eu prometo,
Mas infelizmente não estarei ao seu lado durante o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário