-“Te amo”
-“Prova!”
-“Toma a senha do meu Twitter então...”
Ao ler esta conversa, no mesmo momento me questionei: Para quê provar o amor?
Observo que estamos vivendo em uma sociedade individualista, especialista no egoísmo. Será que entregar a senha de uma rede social, que utilizo, para o meu companheiro (a) significa que o amo menos ou não o amo? NÃO!
Ao nos posicionarmos como seres humanos diante de uma sociedade, nos tornamos únicos, sendo assim, cada um age à sua maneira, come à sua maneira e demonstra seu amor de sua própria maneira.
Se o seu namorado (a) não manda mensagens para você a cada cinco minutos ou não te liga de meia em meia hora significa realmente que ele (a) não tem afeto por você? NÃO!
Cada pessoa demonstra seus sentimentos e os prova de maneira diferente. Se a pessoa te ama de verdade vai querer estar ao seu lado em todos os momentos, vai querer saber da sua vida, vai tornar seus problemas menores e fazer tudo isto sem ter a mínima necessidade de falar: “eu amo você”.
Não sei vocês, mas eu sempre desconfiei de pessoas que usam um “eu te amo” como um “bom dia”.
"Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não conseguem demonstrar ou viver isso."
(William Shakespeare)
Nenhum comentário:
Postar um comentário