Atordoado



Hoje, em meus dezoito anos,
Percebo que nem todos os objetivos
Podem ser alcançados como planejamos.

A vida é injusta e nos apresenta uma realidade cruel.
Muitos morrem tentando alcançar o sucesso
Enquanto outros, sem esforço, chegam a tocar o céu.

Diga-me porque devo lutar?
Diga-me se existe mesmo esta justiça que tanto tento praticar?

Seria tudo uma grande ilusão?
Ainda há moralidade em meio a esta tão humana corrupção?

A cada dia eu me sinto cansado...
Desgastado de mentiras, ideais falsos e de uma moral abandonada...

Revoltado por, em cada esquina da vida,
Encontrar a temida injustiça em vários rostos estampada...
Os mais velhos nos dizem que com esforço alcançaremos o sucesso...
Que com dedicação estaremos no caminho do progresso...

Até este exato momento, eu só vejo trabalhadores cansados
Enquanto há vagabundos no congresso...

Sinto como se não pudesse fazer nada
Enquanto giram as engrenagens do retrocesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário