Explosão Parte II


Às vezes me dá uma vontade gigantesca de deletar minha conta no Facebook... Simplesmente porque estou cansado de ver adolescentes, e principalmente crianças falarem com tanta futilidade de sentimentos, de amor, e de suas dores, angústias e sofrimentos advindos dos relacionamentos mal sucedidos. Por favor, entendam, vocês nada sabem sobre o amor, muito menos sobre suas dores, angústias e sofrimentos, não que eu saiba de alguma coisa, pois sou tão ignorante no assunto quanto vocês, de 14 anos, de 15 anos e etc. E olha que já estou beirando meus 20 anos. Sabe, é tempo de estudar, trabalhar, pouco, se divertir, bastante, aproveitar os amigos, aproveitar a liberdade, aproveitar as coisas simples e bobas, brincar muito, é, brincar, jogar vídeo-game com os amigos, comer besteira, fazer piada de tudo, enfim, ser feliz, porque o que está por vir sim é duro, doloroso, e se ficarem tratando essas coisinhas minúsculas de agora como o fim de seus mundos, saibam, vocês não vão aguentar o verdadeiro baque mais na frente, vai ser demais pra vocês. Haters gonna hate, eu sei, mas essa é só minha humilde opinião. Abraço a todos aqueles que sabem realmente ao que dar valor nessa vida, aos outros, boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário