Melancolia


 
Vivemos em uma sociedade privada.
Privada de amor, de paz e de carinho
E nessa confusão toda eu já me acostumei a ser sozinho,
Pois aprendi que um coração partido nem se compara ao exílio da alma.

Sabe, ainda não entendo por que você se foi tão de repente
Deixando essa goteira em meus olhos
Que já inundou completamente minha existência
E me afoga diariamente em um mar de lembranças e dores.

Às vezes me pego por aí, rabiscando algumas linhas em sua homenagem
Pois de mim nunca sairá teu rosto, teu sorriso e tua imagem.
E hoje eu vejo que cometeria os mesmos erros
Que faria tudo de novo, que daria valor às mesmas coisas banais,
Porque não há lógica alguma no amor, se há é porque não há amor.

Já não faço mais planos, não tenho mais sonhos
Pois estaria traindo tudo o que planejamos juntos
Tudo que sonhamos e vislumbramos juntos
Estaria me traindo, estaria me enganando.

Nossos filhos serão sempre nossos
Eles vivem em mim, caminham comigo, e perecerão comigo.
Passo noites em claro imaginando as risadas que daríamos juntos...
Mas nossas risadas adormeceram em mim e calaram-se em ti.

Nosso futuro existe no passado, quando acreditávamos em sua existência
Nosso passado existe em meu futuro, o guardo no peito, e onde quer que eu vá
Nosso presente é a saudade, a ausência, a dor, que terei de aprender a lidar
No hoje, no agora, no amanhã, no dia-a-dia, e quem sabe um dia eu deixe de te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário