Ébrio


Como um reflexo de luz,
Você reflete infinitamente por meus espelhos...

Nós dois sabemos que certas coisas da vida sempre têm um jeito.
Mas, ironicamente, também sabemos que outras
Podem durar por um ano inteiro...

Eu fico vagando nestes pensamentos,
Embalando meus delírios enquanto explodem sentimentos...

Um sóbrio de complexos
Tornou-se um bêbado de versos...

Procurando apenas um motivo pra seguir é o que faço,
Sendo um pouco de tolo, um pouco de palhaço...

Nem todas as verdades eu tive coragem de dizer...
Mesmo com as melhores balas engatilhadas,
Sorri e dei alternativas para o que você deveria fazer...

Mais um gole na garrafa,
Um suspiro com aroma de cachaça...

Que fazer da vida ou das pessoas então?
O que se passa nessa mente ou nesse coração?
Dorme bem ou anda sonhando em vão?
Jamais hei de saber, pois há muito foi selada a ingratidão.
Mais um gole,
Um inesperado soluço...
Algumas palavras já saem arrastadas,
Similares a um grotesco e mal pronunciado russo...

Em minha cabeça te vejo deitada em um divã...
Sou o psicólogo e você é a paciente sã...

Após várias perguntas chego a minha única conclusão,
Para este caso, infelizmente não tenho solução...

Último gole,
Nada a declarar...
“Go in peace”
Pôs-se o bêbado a falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário